For the love of pencils!

agosto 12, 2011,3 Comments

Remember I promised here there would be more inspiration coming this week? Well, it's here now!
As the artist I am, I love pencils. I love everything pencils. If I could, I'd wear clothing related to pencils, I would be surrounded by pencils all the time and my house would have pencils on the walls. Also, I constantly add to my favourites things featuring pencils. Today I'm sharing some with you!

Lembram-se que eu prometi aqui que iria haver mais inspiração a caminho esta semana? Bem, está aqui agora!
Como artista que sou, adoro lápis. Adoro tudo relacionado com lápis. Se pudesse, vestia roupa com lápis, estaria rodeada de lápis todo o dia e a minha casa teria lápis nas paredes. Além disso, estou constantemente a adicionar coisas com lápis aos meus favoritos. Hoje partilho algumas com vocês!




1. Diem Chau's carved crayons. I often get surprised with how people use pencils in so many different forms. This artist even takes commissions to carve your best mate on crayons. Check more artwork here.

Os lápis gravados de Diem Chau. Fico surpreendida frequentemente ao ver como as pessoas usam lápis de formas tão diferentes.
Este artista até aceita encomendas para gravar o vosso melhor amigo em lápis. Vejam mais aqui.





2. Edible crayons. No, I'm not joking, you can eat these.
Can you imagine how happy I'd be if I had crayons to eat? I think I should buy a pencil mold somewhere and bake a cake on it.

Lápis para comer. Não, não estou a gozar, podem comê-los.
Conseguem imaginar o quão feliz eu seria se tivesse lápis para comer? Acho que devia comprar um molde de um lápis e fazer um bolo nele.



3. Pencil socks. WEEEEE! I want these for my birthday! *dreams*

Meias de lápis. WEEEEE! Quero estas para o meu aniversário! *sonha*



4. Oh this is an oldie but a goodie! My favourite person in the world (I guess I'll talk about this later!haha), Miss Elsie, wearing a dress with pencils all around. I wish I could steal her closet and bring this baby with me.

Oh esta já é antiga mas é boa! A minha pessoa preferida no mundo (acho que vou falar disto mais tarde!haha), a D.ª Elsie, a usar um vestido com lápis por todo o lado. Quem me dera poder assaltar o guarda-roupa dela e trazer este comigo.


5. Moss pencils! Yes, moss. I suppose I don't care what pencils are made of as long as they're pencils?

Lápis de musgo! Sim, musgo. Suponho que eu não me importe do que os lápis são feitos desde que sejam lápis?





6. Pencil jewelry! Oh yes, I want some for me!! It's so so beautiful!!

Bijuteria de lápis! Sim, eu quero para mim!! É tão bonita!!


What about you? What pencil-related stuff have you seen lately? Share it with me!!

E vocês? Que coisas relacionadas com lápis têm visto ultimamente? Partilhem comigo!!

A ler também...

3 comentários:

  1. This is brilliant! I adore all of these...amazing how inventive people are with pencils!
    And your excitement is adorable and infectious! Thanks for sharing!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Obrigada por este maravilhoso post! Inspirou-me ver lápis assim! Nunca pensei ver lápis de cera esculpidos! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, de nada! :) Eu acho que até é um dever dar a conhecer ás pessoas grandes artistas!
    Sim, e como eu compreendo essa obceção! Chego ao ponto de cheirar os lápis, o cheio deles é maravilhoso! ^^

    ResponderEliminar