Love me some inspiration

agosto 22, 2011,3 Comments

Here I am, ready to share with you my most recent sources of inspiration! This week everything seems to be a little bit Fashion-related, I swear I didn't do it on purpose!

Aqui estou eu para partilhar com vocês as minhas fontes de inspiração mais recentes! Esta semana tudo parece estar relacionado com Moda, juro que não foi de propósito!




1. The first issue of Virgine magazine featuring the editorial 'All you can get'.
Already an oldie but definitely a goodie! Fashion with Tide detergent and Coca-Cola cans? Love it.

A primeira edição da revista Virgine com o editorial 'All you can get'.
Já está a ficar antigo mas é muito bom! Moda com detergente Tide e latas de Coca-Cola? Adoro.




2. A new kind of Alice.
This fairytale has been used thousands of times and I love when I see someone has added something new to it. By the way, be sure to check the website of the photographer, he's incredible.
Found here.

Um novo tipo de Alice.
Este conto de fadas tem sido usado milhares de vezes por isso gosto quando vejo que alguém acrescentou algo de novo. Já agora, espreitem o site do fotógrafo, é incrível.
Encontrado aqui.



  


3. I have a passion for satchels and recently I found out (after the classing Cambridge ones) the brand Zatchels. They have some quite amazing patterns distributed by a few collections. Be sure to take a peek!

Tenho uma paixão por pastas e recentemente descobri (depois das clássicas Cambridge) a marca Zatchels. Tem alguns padrões fantásticos distribuídos por umas quantas colecções. Não se esqueçam de dar uma olhada!






4. The red soles attack in Louboutin's Fall 2011 Lookbook inspired in famous paintings. I personally think they couldn't have get a better inspiration for such great pictures.

As solas vermelhas atacam no Lookbook de Outono 2011 da Louboutin inspirado em quadros famosos. Pessoalmente penso que não poderiam ter arranjado melhor inspiração para fotos tão fantásticas.




5. I'm loving this editorial by Teen Vogue. Great inspiration for how to dress the colourful and warm way this Fall/Winter!

Adoro este editorial da Teen Vogue. Fantástica inspiração para nos vestirmos de forma colorida e quente neste Outono/Inverno!

A ler também...

3 comentários:

  1. Lovely photos! I especially love those satchels. This is the first time I've seen them in print. :) xx

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações!

    Os vestidos do Tide e da Coca-cola, fez me lembrar no meu 8º ano, quando tive de criar um design de um vestido inspirado na idade media (os vestidos da idade media por si, já são lindos!) e depois tive de o construir com papel de jornal ás tiras! Foi um grade e recompensador desafio, posso dizer que gostei do resultado! :)

    Eu nunca ouvi falar dessas malas! Gostei principalmente das ultimas 3! ^^ Acho que a primeira me parece demasiado colorida, bem divertida, mas só mesmo para poder admirar.

    A dos sapatos está excelente! Parecem mesmo os quadros mas com os sapatos! haha

    ResponderEliminar