A new (old) camera

agosto 11, 2011,2 Comments


Guess who has a new (old) camera? ME! That's right! A few days ago my mom just gave me her old camera.
She bought it when she was probably in her 20's and I remember her using it a lot (that's why I have so many pictures from my childhood!)... now it's mine! :)
I need to buy film and then learn how it works, can't wait!

Adivinhem quem tem uma nova (antiga) máquina fotográfica? EU! Alguns dias atrás a minha mãe deu-me a antiga máquina fotográfica dela.
Ela comprou-a provavelmente nos seus 20 e eu lembro-me que ela a usava muito (é por isso que tenho tantas fotos da minha infância!)... agora é minha! :)
Tenho de ir comprar rolos e aprender como funciona, mal posso esperar!


In other news... last night I was feeling inspired so I decided to try my new ideas for my own work...
I use photo references a lot so now I want to create something mine so I started drawing from my mind... not bad, not bad! I've started drawing a girl in A3 size but I'm still not sure how I'll develop it so later I'll show it to you!

Falando de outra coisa... ontem à noite estava a sentir-me inspirada por isso decidi testar as minhas novas ideias para o meu trabalho...
Sempre usei fotos de referência e agora quero criar algo meu por isso comecei um desenho de cabeça... nada mal, nada mal! Comecei a desenhar uma rapariga em A3 mas ainda não tenho a certeza de como vou desenvolver por isso mostro-vos mais tarde!


And did you know now you can follow my blog by e-mail? YES! Just go to the sidebar and enter your e-mail to receive fresh news on your inbox!
Soon I'll be doing a giveaway for my followers so you definitely don't wanna miss this! xx

E já repararam que agora podem seguir o meu blog por e-mail? SIM! Vão à sidebar e coloquem o vosso e-mail para receber notícias fresquinhas na vossa caixa de entrada!
Em breve vou fazer uma giveaway para os meus seguidores por isso isto é algo que não vão querer perder! xx

P.S. - Can you tell by the pictures I got an haircut last Friday? haha Conseguem ver nas fotos que cortei o cabelo na passada Sexta-feira? haha

A ler também...

2 comentários: