WIPs

On the way to go...

agosto 15, 2011,1 Comments


This is how far I've come with the drawing I'm creating from my mind.
It's all sketched and now I'm colouring it using Derwent's Coloursoft (may I just say I'm loving those pencils too much? I can't wait to write a review about them!).
Yet I'm not sure I'll keep working on this. Yes, I'm surprised with what I could accomplish from my mind but is this as good as my drawings based on references? Probably not. And I want the best, I'm never happy with average.
So, I'm not sure I'll keep working on this one. These days I've been thinking a lot about my art and I'm now sure I want to create something different, I'm just not sure how.
Have a great week! xx

Isto é o que já fiz no desenho que estou a fazer de cabeça.
Já está todo esboçado e agora comecei a colorir com os Coloursoft da Derwent (posso apenas dizer que estou apaixonada por estes lápis? Mal posso esperar para escrever uma review!).
Ainda assim não tenho a certeza se vou continuar a trabalhar neste desenho. Sim, estou surpreendida com o que consegui desenhar de cabeça mas será que isto é tão bom quanto os meus desenhos baseados em referências? Provavelmente não. E eu quero o melhor, nunca fico contente com médio.
Por isso, não sei se vou continuar a trabalhar neste desenho. Nestes dias tenho pensado muito sobre a minha art e agora tenho a certeza que quero criar algo diferente, só não sei como.
Tenham uma óptima semana! xx

A ler também...

1 comentário:

  1. Wow! Para um desenho tirado de cabeça, tenho de te dar os parabéns, está mesmo muito bem concebido! :D

    ResponderEliminar