Monthly Recap

Monthly Recap - September 2011

outubro 02, 2011,1 Comments

My favourite posts / Os meus posts preferidos:
Take a look at a commission done with graphite I have finished this month!

Vejam uma encomenda feita em grafite que eu acabei este mês!



Take a peak at another header I've drawn, this time for the lovely Rebecca!

Vejam outro header que eu desenhei, desta vez para a simpática Rebecca!

As you already know, I love Elsie's blog so I decided to draw a litte illustration of her for fun!

Como já sabem, eu adoro o blog da Elsie por isso decidi desenhar uma pequena ilustração dela por diversão!




Using Inktense pencils from Derwent, I decided to draw on fabric and to a little step-by-step in how to create a cute brooch!

Usando os lápis Inktense da Derwent, decidi desenhar em tecido e fazer um pequeno passo-a-passo em como criar uma pregadeira querida!


Do you have a very small collection of coloured pencils? Don't worry! With this tip, you'll have many more colours to work with! ;)

Tens uma pequena coleccção de lápis de cor? Não te preocupes!
Com esta dica, irás ter muito mais cores com que trabalhar! ;)




I'm looking for suggestion for upcoming posts from my readers! Have any idea or something you'd like to see? Tell me! Or maybe do you have a blog? Take a peak to find out how you can be a guest blogger!

Estou à procura de sugestões para posts futuros dos meus leitores! Têm alguma ideia ou há algo que gostavam de ver? Digam-me! Ou talvez tenham um blog? Vejam como podem ser um guest blogger!

Last month I won a competition and now I got my prizes! Take a peak to see which art supplies I got from Koh-i-noor!

No mês passado ganhei um concurso e agora chegou o meu prémio! Vejam o que eu recebi da Koh-i-noor!




What about you? What were your favourite posts on my blog this month?
Share with me what made this month special for you! ♥

E vocês? Quais os vossos posts preferidos no meu blog este mês?
Partilhem comigo o que fez este mês especial para vocês! ♥

xx

A ler também...

1 comentário:

  1. Gostei muito do trabalho final da encomenda e do header que fizeste da Elsie :D

    ResponderEliminar