Art

Wednesday WIP: Kaylah - Part III

maio 30, 2012,4 Comments

Photobucket

First of all, my biggest apologies this isn't the big update I should actually give on this drawing. Unfortunately I am currently with lack of time so I was only able to draw a little bit today when I got home from my exam. And now I must go and study for my next exam, on Friday, so this was the only thing I was able to draw. I'm really really ashamed of myself. Still, I hope you'll like it! Feel free to share your thoughts on the drawing so far, I'd love to hear what you think!
Em primeiro lugar, as minhas desculpas por este não ser o grande update que eu deveria dar deste desenho. Infelizmente estou sem tempo de momento por isso só consegui desenhar um bocadinho hoje quando cheguei a casa do meu exame. E agora tenho que ir estudar para o próximo, na Sexta, por isso isto foi a única coisa que consegui desenhar. Estou mesmo mesmo com vergonha de mim mesma. Ainda assim, espero que gostem! Sintam-se à vontade para dizerem o que pensam do desenho até agora, gostava de saber o que acham!

A ler também...

4 comentários:

  1. Estou a gostar imenso! :D
    Bom estudo :]

    ResponderEliminar
  2. o desenho está num bom caminho, parece uma foto :o

    obrigada pela tua visita :) eu estou a terminar o curso...agora é a fase "decisiva"...bah xD beijinho

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obrigada :)
    eu só estou ainda a acabar o 2º ano :) boa sorte!

    ResponderEliminar