Cinémathèque

Cinémathèque: Derrière les murs

julho 30, 2012,4 Comments


I think this is the first time I will talk about a french movie that I've hated. Hell, I think this is the first time I hated a french movie! I guess the 4.2 rating for Derrière les murs (Behind the walls) on IMDb was a hint but this was one of the few movies in which I didn't check the rate before watching and so I dragged myself and my mom to almost one hour and an half of pain and boredom.
Acho que esta é a primeira vez que vou falar de um filme francês que odiei. Bem, acho que esta é a primeira vez que odiei um filme francês! Acho que a avaliação de 4.2 para o Derrière les murs (Por trás dos Muros) no IMDb é uma pista mas este foi um dos poucos filmes em que não verifiquei a avaliação antes de o ver e por isso arrastei-me a mim e à minha mãe para quase hora e meia de dor e aborrecimento.

Photobucket
Photobucket
Photobucket

The plot takes place in 1922 when Suzanne, a novelist, decides to move to the countryside to write a new book after the death of her daughter. Meanwhile, two girls go missing and she gets blamed for it. While the mistery of their whereabouts goes on, Suzanne starts having terrible hallucinations and nightmares.
A história tem lugar em 1922 quando Suzanne, uma escritora, decide se mudar para o campo para escrever um novo livro depois da morte da sua filha. Entretanto, duas raparigas desaparecem e ela é culpada pelos desaparecimentos. Enquanto se desenrola o mistério dos seus paradeiros, Suzanne começa a ter terríveis alucinações e pesadelos.

Photobucket
Photobucket

My rate: 1/5 - this is really, really a bad movie (after we watched this movie, my mom said "c'est un zéro" - it's a zero). I didn't like it at all. It's boring, sort of psycho like and the story just seems to lose interest as you watch the movie. Awful, I do not recommend you to watch it!
A minha classificação: 1/5 - este é um filmes muito mas mesmo muito mau (depois de termos visto este filme, a minha mãe disse "c'est um zéro" - é um zero). Não gostei de todo. É aborrecido, meio para o psico e a história parece perder interesse à medida em que se vai vendo. Horrível, não recomendo que o vejam!

(just click 'CC' to see subtitles / carreguem em 'CC' para ver legendas)

A ler também...

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar deste, mas não sabia que era assim tão mau!

    ResponderEliminar
  2. looks like a really beautiful movie - i love the clothing in it


    <3 katherine
    of corgis and cocktails

    ResponderEliminar
  3. eu pessoalmente odiei e não vejo como alguém possa gostar haha

    ResponderEliminar