Fashion

Je t'aime

outubro 20, 2012,20 Comments

Photobucket

♫ ♪ Emilie Simon - Jetaimejetaimejetaime

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Je t'aime Je t'aime Je t'aime
Voilà les seuls mots qui me viennent


TODAY IT'S MY BIRTHDAY. Today I'm saying goodbye to my teens and welcoming the big 20s. Yes, today I'm 20. It feels a bit weird to say it out loud but I suppose I'll get used to it. I'm definitely feeling a bit nostagic now as I just want to get back to hmm let's say 15? haha 
I was born 20 years ago in France so it seemed quite appropriate to post this outfit today.
HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO. Hoje digo adeus à minha adolescência e dou as boas-vindas aos 20. Sim, hoje faço 20 anos. Ainda soa um bocado estranho dizê-lo alto mas suponho que me irei habituar. Definitivamente sinto-me um pouco nostálgica já que gostava de voltar para hmmm vamos dizer os 15 anos? haha 
Nasci há 20 anos em França por isso pareceu-me apropriado publicar este outfit hoje.
Photobucket
Dress Vestido - c/o Magix D (available here disponível aqui)| Cardigan Casaco de Malha - c/o O'bambi (available here disponível aqui)| Trench - Stradivarius | Bag Mala - Parfois | Tights Collants - Ebay | Earrings Brincos - Claire's | Wallet Carteira - Accessorize | Shoes Sapatos - Arian

I have to confess this dress is now one of my favourites pieces in my closet, if not my very favourite. It is absolutely beautiful and, more than everything, I love how it fits me. One of the many reasons why I'm so happy I've been losing weight is this dress as I know it would never fit me so well with my previous weight. The structure of the dress is so beautiful and I love to twirl it (I know I always say this about dresses but it's so much true!). I'm so happy I've picked up this dress, it is simply perfect, I will definitely cherish it so much.
Also, let me introduce you to my 'birthday shoes'. They were a gift from my mom last time I was home and she said they were meant to be for my birthday so they will be forever tagged as my 20th birthday shoes. I'm definitely not a high heels person but I love cute shoes so I am happily welcoming them to my not so big collection of shoes (yes, one of the things I definitely lack - unlike everyone else - is shoes).
I hope you'll enjoy the little details on this outfit as the hearts on my tights and on my cardigan, the french flag on one of my earrings and a saying on the other or even the boulangerie print on the bag.

Happy Birthday to me!
Tenho que confessar que este vestido é agora uma das minhas peças preferidas no meu guarda-roupa, se não a minha preferida mesmo. É absolutamente lindo e, mais que tudo, adoro como me serve. Uma das várias razões por que estou tão feliz por estar a perder peso é este vestido já que sei que nunca me ficaria tão bem com o meu peso antigo. A estrutura deste vestido é tão bonita e adoro como rodopia (eu sei que eu digo sempre isto em relação a vestidos mas é verdade!). Estou tão feliz por ter escolhido este vestido, é simplesmente perfeito, vou definitivamente acarinhá-lo muito.
Além disso, deixem-me apresentar-vos os meus 'sapatos de aniversário'. Foram uma prenda da minha mãe na última vez que estive em casa e ela disse que eram para o meu aniversário por isso ficaram para sempre rotulados como os meus sapatos dos 20 anos. Definitivamente não sou uma pessoa de saltos altos mas adoro sapatos giros por isso é com alegria que os recebo para a minha não tão grande colecção de sapatos (sim, uma das coisas que realmente tenho em falta - ao contrário de toda a gente - são sapatos).
Espero que gostem dos pequenos detalhes deste outfit tais como os corações nos meus collants e no meu casaco de malha, a bandeira francesa num brinco e uma frase no outro ou ainda o padrão de boulangerie na mala.

Feliz aniversário para mim!




Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

A ler também...

20 comentários:

  1. Muitos Parabéns, espero que estejas a ter um óptimo dia! :)
    Estás tão mas tão linda, adorei tudo nesse outfit!!
    Eu também achei estranho quando fiz 20 anos... ainda hoje quando me perguntam a idade antes de dizer 21 penso em 18 ahah ainda não me mentalizei que ja estou na casa dos 20's :p


    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adoro todos os pequenos detalhes neste outfit, é lindo :D
    E claro está, muitos parabéns querida! Espero que tenhas um óptimo dia, com tudo de bom *-* :)

    ResponderEliminar
  3. I love everything about this outfit. You look so cute. I love the little hearts on the jumper and stockings.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Ester!! Um grande beijinho e que os teus 20 anos sejam maravilhosos ;) Estás linda nas fotos**

    ResponderEliminar
  5. Sorry for the delay, wish a magnificent happy birthday with lots and lots of cake :P Adore this look, it's so nostalgic and beautiful!!!!

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada! :) acho que vou andar algum tempo a dizer que tenho 19 simplesmente por hábito haha

    ResponderEliminar
  7. Happy Birthday!!!!! Yaaaaii!!! Everything about this outfit is absolutely amazing!! I'm so in love with this look.

    www.thejoyoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. I'm so late to this, but happy birthday! This is definitely one of my favorite looks of yours! The dress, the tights, the jacket, the sweater... it's all so cute! Hope you had a wonderful birthday!


    http://room-334.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a tua mala, as meias são muito fofinhas *-*
    Feliz Aniversário atrasado :)
    Bom fim de semana :) *

    ResponderEliminar
  10. Hey Elana! Thank you! :) glad you like this outfit! xx

    ResponderEliminar
  11. very french! gostei muito dos collants :)

    ResponderEliminar