New In

New In: July

julho 29, 2013,38 Comments

 photo 1-30.jpg
I can't believe July is now almost gone! This month I was able to purchase a few things from my wishlist and got a few orders I have done a while ago!
Nem consigo acreditar que Julho já está quase a acabar! Este mês consegui comprar algumas coisas que estavam na minha wishlist e recebi algumas encomendas que já tinha feito há algum tempo!
 photo 3-25.jpg
Hair acessories from H&M Acessórios para cabelo da H&M
This was my first purchase in July! I wanted to buy some flowers to wear in my hair during Summer but I couldn't find anything that I liked or suited me as everything seemed to be dull and boring. When I was passing by the kid's section at H&M, I saw these for sale and I knew I had to buy them (I honestly don't give a them it is meant for children, I love them!).
Esta foi a minha primeira compra de Julho! Queria comprar algumas flores para usar no meu cabelo no Verão, mas não conseguia encontrar nada de que gostasse ou que me ficasse bem, já que tudo parecia enfadonho e aborrecido. Quando estava a passar pela secção de crianças da H&M, vi estas em saldos e soube que tinha de as comprar (honestamente não me importo de todo que seja para crianças, adoro-as!).


These accessories were 2€.
Estes acessórios custaram 2€.
 photo 8-6.jpg
Dress from Lashes of London Vestido da Lashes of London
When I ordered this dress from Lashes of London, I had no idea I would love it as much as I do! It seemed to me like a quite simple dress but I loved the sailor-inspired top details so I thought it was a great choice! When it arrived, I was blown away with the lovely lace fabric and when I tried it on, I just didn't want to take it off anymore! It is a bit short but I don't even care because I am so in love with this dress! You'll be seeing an outfit post with this dress very soon!
Quando encomendei este vestido da Lashes of London, não fazia ideia que o ia adorar tanto como adoro! Parecia-me bem simples, mas adorei o detalhe na parte de cima inspirado nos marinheiros, por isso pensei que era uma óptima escolha! Quando chegou, fiquei fascinada com o tecido de renda adorável e, quando o experimentei, já não o queria tirar mais! É um pouco curto, mas nem me importo porque estou apaixonada com este vestido! Vão ver um outfit post com este vestido muito em breve!


This dress was 63.72€, c/o Lashes of London.
Este vestido custava 63.72€, c/o Lashes of London.
 photo 2-30.jpg
Bag from Romwe Mala da Romwe
As I told you last month, once I received this bag in black, I knew it was just perfect to carry around my camera gear so I immediatly got myself this bag in red! In the pictures it seemed like a sort of wine red and it is actually a brighter red but I love it! I will buy this bag in any colour available, it is so damn perfect!
Como vos disse no mês passado, quando recebi esta mala em preto, soube que era perfeita para carregar o meu equipamento fotográfico, por isso comprei logo esta mala em vermelho! Nas fotos parecia mais um vermelho cor-de-vinho e é na realidade um vermelho mais vivo, mas adoro-a! Compro esta mala em todas as cores disponíveis, é tão perfeita!


This bag was 33.07€, c/o Romwe.
Esta mala custava 33.07€, c/o Romwe.
 photo 6-11.jpg
T-shirts from Primark T-shirts da Primark
I often go to Primark to check the new arrivals (don't think I'm crazy or obsessed, I live pretty close to a Primark, that's all!) but I barely ever buy anything there... not that I don't like Primark, it is actually one of my favourite shops, but I tend to love so many things there that if I would buy everything, I'd be broke! However I recently saw these two t-shirts and I couldn't give myself a reason not to buy them! They were only 3€ each and they both fitted me perfectly so I had to bring them with me... I can see my t-shirt collection getting bigger!
Eu vou muito frequentemente à Primark ver o que há de novo (não pensem que sou doida ou obcecada, eu vivo perto de uma Primark, é só isso!!), mas raramente compro lá alguma coisa... não que eu não goste da Primark, na verdade é uma das minhas lojas preferidas, mas tenho a tendência para gostar de tanta coisa que se comprasse tudo ficava falida! Contudo, recentemente vi estas duas t-shirts e não consegui arranjar uma razão para não as comprar! Custavam só 3€ cada uma e ambas me ficavam bem, por isso trouxe-as comigo... consigo ver a minah colecção de t-shirts a crescer!


These t-shirts were 3€ each.
Estas t-shirts custaram 3€ cada.
 photo 5-17.jpg
Pyjamas from Primark Pijama da Primark
Can you recall I told you here I was looking for Moomin pyjamas at Primark? I saw online Primark was selling them and, after months going to Primark and searching the whole sleepwear section and starting to think they were only sold in the UK, this past weekend I found them! I was leaving Primark when I got a glance at Moomins and I started running back (literally! haha). I have now my Moomin pyjamas, they're so cute! (In case you're wondering why I wanted such pyjamas, the first book I ever read was the Moomins and ever since I have a special love for these characters!).
Conseguem-se lembrar que vos disse aqui que andava à procura de um pijama dos Mumins na Primark? Eu vi na Internet que a Primark os vendia e, depois de meses a ir à Primark e procurar toda a secção dos pijamas e de começar a pensar que só se deviam vender no Reino Unido, neste passado fim-de-semana encontrei-o! Já estava a sair da Primark quando vi Mumins ao longe e comecei a correr de volta (literalmente! haha). Já tenho o meu pijama dos Mumins, é tão fofo! (Para o caso de se estarem a perguntar por que queria este pijama, o primeiro livro que li em toda a minha vida era dos Mumins e desde então tenho um carinho especial por estes personagens!).


This pyjama was 16€.
Este pijama custou 16€.
 photo 7-8.jpg
Dress from ChiChi Clothing Vestido da ChiChi Clothing
In July I got this unbelievable dress from ChiChi Clothing! This has to be one of my new favourites dresses, it is so well made and the amount of detail is incredible! I am in love with their dresses! You can see me wearing it here!
Em Julho recebi este vestido inacreditável da ChiChi Clothing! Deve ser um dos meus vestidos preferidos, está tão bem feito e a quantidade de detalhe é incrível! Estou apaixonada pelos vestidos deles! Podem ver-me a usá-lo aqui!


This dress was 59.99€, c/o ChiChi Clothing.
Este vestido custava 59.99€, c/o ChiChi Clothing.
 photo 4-21.jpg
Watch from One Relógio da One
This month I entered a contest in a magazine to win a watch and I won it! I can't just believe it as there were only two watches but I did! I am mainly wearing this for my daily exercise, I love it!
Este mês participei num passatempo de uma revista para ganhar um relógio e ganhei! Nem consigo acreditar já que só eram dois, mas consegui! Tenho-o usado principalmente para o meu exercício diário, adoro-o!


This watch was won in a contest.
Este relógio foi ganho num passatempo.



Untitled Document
| Français |

A ler também...

38 comentários:

  1. O vestido navy é absolutamente perfeito! Adoro!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cute haul! I especially love the shirts and the pyjamas! <3

    Kathy
    www.mypeachdays.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso das tuas aquisições deste mês! :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita :) O teu blog está muito original! Se quiseres podemo-nos seguir ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  5. I want the Primark 3 euro t-shirts as well!
    xx
    www.skinobsession.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Aw! Moomin pj's in Primark! I now have to find them also here in Barcelona. Finding an specific item in Primark can be so hard sometimes!.

    The ChiChi dress is perfect for you, fits you so well :)

    xx,

    Damaris
    The cat, you and us

    ResponderEliminar
  7. Que bonita e colorida colecção de verão que nos apresentas :) a minha peça favorita? A mala vermelha. Sem dúvida :) beijinhos,

    Sara

    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. cool!

    you can also look at Kissy:

    http://www.kissyaustralia.com/blue-formal-dresses

    ResponderEliminar
  9. Que comprinhas boas.:D Gosto especialmente das flores para o cabelo, ficam lindamente agora no verão.:D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Adorei as compras e em especial os vestidos, são lindos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fotos lindas e roupas e acessórios femininos e românticos :)
    Love it!


    xx, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por teres visitado o meu blog, gostei imenso de ficar a conhecer o teu :)

    Adoro principalmente o design do header, fizes te um bom trabalho por aqui, fica o blog com um aspecto clean mas giro. Já te estou a seguir claro ,gostei muito.

    Já agora se quiseres participa no sorteio que está a decorrer no blog :)

    http://mydailydoseofstyle.blogspot.pt/2013/07/sorteio-bolsa-de-maquilhagemmulti-usos.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso de tudo, especialmente do vestido da Lashes of London! <3

    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Compraste peças que gostei imenso, mas gostei especialmente da mala :)


    beijinho

    ResponderEliminar
  15. I love your new PJs and your fashion blogger shirt. So cute.

    ResponderEliminar
  16. Adorei o relógio! Também já usei toalhitas da Nivea! Mas este da Kiko superou! :p

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. ahah I went to Primark from March to August in order to find the pj's (and, as I said, I have a Primark nearby so I go there quite often!)... it's quite hard because they have a lot of items that get sold out pretty quickly ;)

    ResponderEliminar
  18. eu estou obcecada com a mala, já a usei imensas vezes desde que chegou ;)

    ResponderEliminar
  19. muito obrigada pelos elogios e por seguires o meu blog! ;)
    beijinhos!

    ResponderEliminar