Beleza

Review: Caudalie's Jambes Divines

julho 23, 2013,11 Comments

If you have been reading this blog, you may have already noticed I am very pale, specially on my legs. In fact, I often wear a pair of tan tights on my outfit posts to fool you a bit on my skin tone (haha joking!) but every now and then you get a glimpse of how pale my legs really look like! I have always been pale but legs seem to be my weak spot... I even remember when I had swimming classes in high school, my legs looked a bit purple-ish and my colleagues would always ask me if I was feeling cold! Being inside a really warm interior pool, I would blush a bit and answer that was actually my skin tone!
This being said, when I heard there was a product on market that would hopefully give my legs an healthier look, I knew immediatly I had to try it out!
Se vêm a ler este blog, já devem ter reparado que eu sou muito pálida, especialmente nas minhas pernas. De facto, eu normalmente uso um par de collants tom de pele nos meus posts de outfits para vos enganar um bocadinho relativamente ao meu tom de pele (haha estou a brincar!), mas de vez em quando têm um vislumbre do quão pálidas as minhas pernas são! Sempre fui pálida, mas as pernas parecem ser o meu ponto fraco... até me recordo de quanto tinha aulas de natação no secundário, as minhas pernas tinham um tom arroxeado e os meus colegas perguntavam-me se estava com frio! Estando dentro de uma piscina interior aquecida, corava um pouco e respondia que na realidade esse era o meu tom de pele!
Disto isto, quando ouvi que existia um produto no mercado que com sorte daria às minhas pernas um ar mais saudável, soube logo que tinha de o experimentar!


I am talking about Caudalie's new product, Divine Legs! And what is it? According to Caudalie, Divine Legs is the perfect solution for a self-tan and sun-free natural tan, that gives you just the amount of colour you want. The tinted fluid's ultra-light texture gives your legs a glow while activating your skin's natural tanning process! What got me even more excited about this product is that it is said to be for all skin tones!
Estou a falar do novo produto da Caudalie, o Pernas Divinas! E o que é? De acordo com a Caudalie, o Pernas Divinas é a solução perfeita para um auto-bronzeado e bronzeado natural sem sol, que te dá apenas a quantidade de cor que pretendes. A textura ultra leve do líquido matizado dá às tuas pernas um brilho enquanto activa o processo natural de bronzeamento da tua pele! O que me deixou ainda mais entusiasmada sobre este produto é o facto de ser para todos os tons de pele!


I have to confess at first when I saw the shade of the bottle I was a bit afraid of what my experience with this product would be! I am not a fan of fake tan - getting all orange is just not my thing, thank you - so I decided I would first squirt a little bit into my hand! Out of the bottle came a dark brown toned liquid but as soon as I started rubbing it up and down, it completely faded on my skin like camouflage! This being said, I was just ready to try this product where it really belongs to... my legs!
Tenho que confessar que inicialmente quando vi o tom do frasco fiquei um pouco receosa de como seria a minha experiência com este produto! Não sou de todo fã de bronzeado falso - não quero propriamente ficar laranja, obrigada -, por isso decidi primeiro colocar um pouco na minha mão! Do frasco saiu um líquido de um tom castanho escuro, mas assim que comecei a esfregá-lo, desapareceu completamente camuflado na minha pele! Dito isto, estava pronta para experimentar este produto onde ele realmente pertence... as minhas pernas!


I've put just a little bit of the product on my legs and started rubbing it. After I finished my left leg, I started comparing it to my right leg and...bummer! I didn't see any difference! I asked for a second opinion but it seems it wasn't from my eyes, I was just as pale as I used to be! Gladly, I am not a person to give up at the very first obstacle (or should I say squirt?), so I added more product to my legs, and more and more. Even though I read a couple reviews on this product before I tried it and people would say they would squirt it about four times (up and bottom, on both legs), I suppose this product hasn't yet just been tested by Snow White herself. This being said, after spreading more product through my legs, I saw a difference afterall! 
If initially I feared it would look like my legs didn't belong to me, I have to say this product has passed the test, revealing to be a great purchase! Despite the fact people on my skin tone range may have to use quite a bit of product to look just a little bit better (take a peak at my legs below to see the difference!), it actually works!
Pus um pouco de produto nas minhas pernas e comecei a esfregar. Depois de ter terminado a minha perna esquerda, comecei a compará-la com a direita e... desilusão! Não vi diferença nenhuma! Pedi uma segunda opinião e parece que não era dos meus olhos, continuava tão pálida como sempre fui! Felizmente, eu não sou uma pessoa de desistir ao primeiro obstáculo (ou deveria dizer borrifadela?), por isso coloquei mais produto nas minhas pernas, e mais e mais. Apesar de ter lido algumas reviews deste produto antes de o testar e as pessoas dizerem que borrifavam mais ou menos quatro vezes (em cima e em baixo, em ambas as pernas), suponho que este produto ainda não tinha sido testado propriamente pela Branca de Neve. Dito isto, após ter espalhado mais produto pelas minhas pernas, acabei por ver alguma diferença!
Se inicialmente receava que este produto fizesse parecer com que as minhas pernas não me pertenciam, tenho a dizer que passou no teste e revelou-se uma óptima compra! Apesar do facto de pessoas com um tom de pele como o meu terem provavelmente de usar um bom bocado de produto para parecerem um pouco melhor (vejam a diferença nas minhas pernas abaixo!), este produto funciona mesmo!

My two cents on this product? I absolutely love it! After so many years of watching the launch of hundreds of products targeting tanning and having such an hard time with beauty products that always come with a "light" tone that doesn't correspond at all to my skin tone, I am so happy to finally see a product in the market that matches my needs! For all the pale beauties out there that have been hidding your beautiful but very white legs just like me, Divine Legs is for you! I am definitely treasuring this product, it goes in my bag with me everywhere from now on! Because pale girls can also be divine!
A minha opinião sobre este produto? Adoro-o! Depois de tantos anos a ver o lançamento de centenas de produtos que se focam no bronzeado e em ter tanta dificuldade em encontrar produtos de beleza que vêm sempre com um tom "claro" que não corresponde de todo ao meu tom de pele, estou tão feliz por finalmente ver um produto no mercado que responde às minhas necessidades! Para todas as belezas pálidas por aí que tal como eu têm andado a esconder as vossas pernas bonitas mas muito brancas, o Pernas Divinas é para vocês! Este produto é sem dúvida um tesouro, vai passar a ir comigo comigo para todo o lado na minha mala! Porque as raparigas pálidas também podem ser divinas!


Pros Prós
- Divine Legs is the first product I see in a very long time that actually has as a target pale girls! A big applause to Caudalie for coming up with such a clever idea! This product will give your legs an healthier skin tone, I love it!
- This product costs 38$ and comes in a bottle of 100ml. Personally, I don't think I have ever found a product I would consider such a great investment! Totally worth the money spent!
- Unlike other shady tanning products, Divine Legs won't leave your legs in a weird orange/red tone but rather enhance a natural tan!
- O Pernas Divinas é o primeiro produto que eu vejo em muito tempo que tem como alvo raparigas pálidas! Um grande aplauso para a Caudalie por ter uma ideia tão inteligente! Este produto dá às vossas pernas um aspecto muito mais saudável, adoro-o!
- Este produto custa 28€ e vem num frasco de 100ml. Pessoalmente, acho que nunca encontrei um produto que considerasse um tão bom investimento! Vale a pena o dinheiro gasto!
- Ao contrário de outros produtos para bronzeado duvidosos, o Pernas Divinas não vai deixar as vossas pernas num tom alaranjado/vermelho, mas antes realçar um bronzeado natural!

Cons Contras
- The only con I could think of is the fact that, if you're just a bit too pale like me, you may have to use quite a bit more of product in order to achieve the same results. But, after a few squirts, you will see a difference so I truly recommend this product anyway!
- O único contra em que consigo pensar é o facto de, se forem um bocadinho para o demasiado pálidos como eu, talvez tenham de usar um pouco mais de produto por forma a atingir os mesmos resultados. Mas, após algumas borrifadelas, vão ver uma diferenças, por isso recomendo vivamente este produto de qualquer forma!


Untitled Document
| Français |


A ler também...

11 comentários:

  1. What a beautiful review. I will have to check out more Caudalie stuff.

    ResponderEliminar
  2. I've always wanted to try Caudalie products! I keep hearing amazing things about them.

    -Lindsey | Zip & Zeal

    ResponderEliminar
  3. aww thanks, Caaz! they have some great stuff, this product has to be my favourite!

    ResponderEliminar
  4. they're great! It's the type of products you invest in because of the quality ;)

    ResponderEliminar
  5. Ester adorei a review e as fotos. Estou super tentada a comprar este produto de tanto que já ouvir falar dele.:D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  6. I love your photography! Great review and product :)

    xo

    Anastasia

    Wish my mum Happy Birthday!!

    ResponderEliminar
  7. obrigada! o produto é mesmo fantástico, acredita que vale a pena! ;)

    ResponderEliminar
  8. Os produtos Caudalie são simplesmente fantásticos. Também Adoro.
    Obrigada pelo teu comentário, já sigo o teu blog, gostei muito
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. eu adoro os produtos da Caudalie e este é sem dúvida o meu preferido!
    obrigada por seguires o blog ;)

    ResponderEliminar
  10. the result is so good!
    super natural

    ResponderEliminar