Fashion

Caught in a spider's web

setembro 18, 2013,20 Comments

164


165
166
167
168
169
170
Pink is the new black
Ou será o contrário? Tenho que confessar que nunca fui muito girly, muito fã de cor-de-rosa... já no que toca ao preto, é exactamente o oposto! Nos últimos anos tenho vindo a colorir um pouco mais o meu armário, mas tenho que confessar que em tempos era basicamente todo preto de alto a baixo, apenas com meia dúzia de peças cinzentas a contrastar! Ainda que actualmente já não seja bem assim, a verdade é que o preto será sempre uma das minhas cores preferidas! Muito raramente uso rosa mas, quando o faço, é sempre acompanhado de preto, não falha! 
Neste outfit, decidi usar esta camisa que recebi recentemente... estou apaixonada por ela! O detalhe em renda na parte de cima é original sem deixar de ser clássico, simplesmente perfeito! Ao mesmo tempo, faz-me um pouco lembrar uma teia de aranha (daí que esteja a usar este anel! haha), algo tão bonito e ao mesmo tempo delicado! Suspeito que esta camisa vai rapidamente se tornar uma das minhas preferidas e aparecer frequentemente aqui no blog!
Or is it the opposite? I have to confess I've never been too much girly, a fan of pink... but when it comes to black, is exactly the opposite! In the last few years, I've started coloring my wardrobe, but I have to confess it used to be pretty much all black and white, with only a couple of grey pieces to contrast! Even if it's no longer like that, the truth is black will always be one of my favourite colours! I rarely wear pink but, when I do, it's always with black, it never fails!
In this outfit, I decided to wear this blouse I recently received... I am in love with it! The lace detail on the top is so original and yet classic, simply perfect! At the same time, it reminds me a bit of a spider's web (hence why I'm wearing this ring! haha), something so beautiful and yet so fragil! I am starting to think this blouse will quickly become one of my favourites and often appear here on the blog!

171
172
173
174
175
176
177
178
Blusa Blouse - c/o Fiigirl | Saia Skirt - c/o Romwe | Brincos Earrings - My God | Mala Bag - c/o Romwe | Anel Ring - H&M

A ler também...

20 comentários:

  1. E ficaste tão lovely em cor-de-rosa!! Adoro como tornas sempre cada outfit numa coisa quase temática.. No outro dia eram as rosas, hoje quase tudo me faz lembrar de teias de aranha (juro que estou a dizê-lo num bom sentido).

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de ver cor-de-rosa com preto e adorei este outfit! *-*

    ResponderEliminar
  3. love how girly this outfit is! and those earrings!

    xxx

    Lady à la Mode

    ResponderEliminar
  4. adorei estas fotos (:

    ResponderEliminar
  5. nice look :) p.s. we follow you on bloglovin follow us back :)

    kate&bee

    kate&bee on bloglovin’

    kate&bee on fb

    ResponderEliminar
  6. Adorei suas fotos!!
    Somos um casal viajando o mundo, escrevendo sobre vida e belas fotos, dá uma olhada se tiver tempo também :)
    Obrigadoo!
    www.mydirtysho.es

    ResponderEliminar
  7. the spider ring is so cool!!

    Black butter

    ResponderEliminar
  8. Very cute skirt! Love the color!

    http://vformat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I love how black goes with everything, just like it goes with pink! I love this outfit on you, especially all the unique details like the black lace on your top or that cool spider ring!


    www.thejoyoffashionblog.com

    ResponderEliminar
  10. so do I! they go amazing together, right?
    thank you! :)

    ResponderEliminar
  11. Tão linda! E os brincos são perfeitos <3

    ResponderEliminar