Friday Favourites

Friday Favourites #39

setembro 06, 2013,19 Comments



 Este vestido da Lashes of London é simplesmente FAN-TÁS-TICO! É certo que tenho visto vestidos bonitos, mas acho que já há algum tempo que não encontrava um que me chamasse tanto a atenção, é mesmo daquelas peças que têm a minha cara! Adoro!
This dress from Lashes of London is absolutely A-MA-ZING! Of course, I've been seing pretty dresses, but I think it has been a long time since the last time I found one that caught my attention this much, it is definitely 'me'! Love it!
 Eu já sei que se vou espreitar a secção de relógios da ASOS acabo sempre por me apaixonar por meia dúzia deles, é infalível! Este é sem dúvida um dos meus preferidos da loja, acho que preciso de um!
I already know that whenever I go to take a peak at the watches section at ASOS, I always end up falling in love with a dozen of it, I can't help it! This is definitely one of my favourites, I think I need one!



 Oh Romwe, Romwe... por que é que tens que ter peças tão bonitas? A sério, esta foi a minha mais recente descoberta na loja e estou apaixonada! Sinto-me seriamente tentada a mandar vir uma camisola destas para mim, acham que deva?
Oh Romwe, Romwe... why do you always have such pretty things? Seriously, this is my most recent find and I'm in love! I'm feeling seriously tempted to order one of these jumpers for myself, do you think I should?
 Se eu tivesse 96$, podem ter a certeza que esta mala era minha! Mas não tenho, por isso vou continuar a olhar para ela um milhão de vezes por dia e a sonhar... é perfeita, estou tão apaixonada por ela!
If only I had 96$, you could be sure this clutch would be mine! But I don't so I'll just keep looking at it a million times a day and dreaming... it's perfect, I'm so in love with it!


 Eu adoro dinossauros! Nesta passada colecção, vi uma t-shirt muito semelhante a esta na Lefties e, quando lá voltei para a comprar, já não a consegui encontrar (se o arrependimento matasse!). Será que há algo mais cool do que usar uma t-shirt com ilustrações e espécies de dinossauros? Hmm, eu acho que não!
I love dinosaurs! This past season, I saw a t-shirt very similar to this one at Lefties and, when I got back to buy it, I couldn't find it (oh how I regret it!). Is there anything cooler than wearing a t-shirt with illustrations and species of dinosaurs? Hmm, I don't think so!

A ler também...

19 comentários:

  1. Gosto tanto do relógio! Também já o namorei no site! lol :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Ester, a peça que mais gostei foi esse vestido estampado floral, maravilhoso!!! Um otimo final de semana pra vc! Bacio... Denya / blog Grazie a Te

    ResponderEliminar
  3. I love the dress, SO cute!

    ResponderEliminar
  4. ai, a mala e o relogioo, totalmente a minha cara,

    beijinho,
    segui,segues de volta?

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. You've got such an amazing blog, I love it here. I followed you ;)Thanks for visiting me, I hope to see you again :)
    xoxo, seyh


    acethylen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Marquei-te para um Selo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  7. Wow, o vestido é lindíssimo!

    ResponderEliminar
  8. adoro o vestido, é mesmo lindo

    http://bcoloryourdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar