Beleza

Review: Lush Emotional Brilliance Lipsticks

setembro 09, 2013,32 Comments

27
Recentemente, a minha irmã ofereceu-me dois batons Emotional Brilliance da Lush. Apesar de não usar muito frequentemente (estou a começar a contrariar essa tendência!), eu adoro batons, por isso é claro que tive de experimentar logo estes! 
Recently, my sister gifted me two Emotional Brilliance lipsticks from Lush. Despite the fact I don't wear lipstick that often (I'm trying to fight that tendence!), I love it, so of course I had to try these!

28
29
A colecção Emotional Brilliance é vegan, não contém conservantes e é composta por batons, sombras e eyeliners que possuem diversas funções (por exemplo, os batons podem igualmente ser aplicados no rosto como blush!). Podem ainda optar por misturar diferentes tons e criar uma cor a vosso gosto! Como a cada cor corresponde uma emoção, se estiverem em dúvida em relação a que batom devem adquirir (afinal são 13 cores maravilhosas, é mesmo difícil escolher!), sugiro que se divirtam um pouco com este jogo que vos permite escolher as três cores que mais vos cativam!
The Emotional Brilliance collection is vegan, doesn't have preservatives and is composed by lipsticks, eyeshadows and eyelines that have several functions (for example, the lipsticks may also be used on your face as blush!). You may also choose to mix different tones and create a colour of your taste! As to each colour corresponds an emotion, if you're in doubt when it comes to which lipstick you should pick (after all, there are 13 wonderful colours, it is really difficult to chose!), I suggest you have some fun playing this game that allows you to pick the three colours that captivate you the most!

33
Das cores disponíveis, fiquei-me pelos tons mais rosa e, assim, testei estes batons em duas cores: Empenhado e Apaixonado.
From the colours available, I decided to stick to pink tones, this being said, I have tested these lipsticks in two colours: Drive and Passionate

39
Empenhado Drive | Apaixonado Passionate

Empenhado Drive
O Empenhado é um batom num tom roxo claro, que com o passar do tempo, vai ficando cada vez mais para o rosa. Pessoalmente, adorei esta cor! É perfeita para quem quer afastar-se um bocadinho daqueles tons rosa mais chatos, sem no entanto arriscar demasiado!
Drive is a light purple lipstick, that, as time goes by, starts becoming more and more pink. Personally, I loved this colour! It is perfect for those who want to step away from those boring tones, without risking too much though!

35
38

Apaixonado Passionate
Apaixonado é de um tom rosa mais vibrante! Quando se olha para o frasco, parece um rosa moderado, mas quando se aplica nota-se um tom mais a fugir para o avermelhado! Infelizmente acho que as fotos não mostram exactamente a cor deste batom, mas, acreditem, é incrível! É sem dúvida o meu preferido e faz-me querer experimentar um tom vermelho destes batons!
Passionate is a more vibrant pink tone! When you look at the bottle, you will see a moderate pink colour, but once you apply it, you'll notice it's a bit more redish! Unfortunately, I think the photos don't show exactly the colour of this lipstick, but, believe me, it's incredible! It is absolutely my favourite and makes me want try a red tone from these lipsticks!

36
37
Tenho que confessar que, quando testei estes batons, o que me surpreendeu logo desde o início foi a incrível pigmentação! As cores são bem fortes e vibrantes e, quando aplicadas nos lábios, ficam com uma textura cremosa fantástica! Se não estiverem habituadas a usar algo tão pigmentado, sugiro que retirem algum excesso do batom para obterem um tom mais opaco e suave!
Além disso, estes são batons líquidos, o que significa que é utilizado um aplicador em formato pincel, permitindo que só haja um acabamento normal de batom quando acabarem de os aplicar nos vossos lábios. Quem diria que é até bem mais prático que um batom sólido?
I have to confess, when I tested these lipsticks, what surprised me the most since the beginning was the incredible pigmentation! The colours are quite strong and vibrant and, when applied on your lips, reveal a fantastic creamy texture! If you're not used to something this pigmented, I would suggest you to take off the excess of the lipstick in order to obtain a more opaque and smooth tone!
Besides, these are liquid lipstick, which means you use a brush-shaped applicator, allowing that you will only get a normal lipstick finish once you're done with applying it on your lips. Who would say it is actually much more practical than a solid lipstick?

31
Outro aspecto que adorei nestes batons é que não deixam os vossos lábios secos! Não sei quanto a vocês, mas odeio colocar batom e passado algum tempo começar a sentir os meus lábios a colar! 

Eu tenho tendência para ter os lábios secos (tendência que combato usando outro produto incrível da Lush, o Mint Julips!), mas a verdade é que estes batons hidratam os lábios e dão-lhes um aspecto fantástico! Mesmo não esfoliando os lábios, não secaram os meus lábios e ainda lhe conferiram alguma textura!
Another aspect I loved in these lipstick is that they don't leave your lips dry! I don't know about you, but I hate to put lipstick and start feeling my lips glueing afterwards!
I have a tendence to have dry lips (which I fight with another incredible product by Lush, Mint Julips!), but the truth is these lipsticks moisturise your lips and give them an incredible look! Even without exfoliating my lips, they didn't get dry and the lipsticks gave them some texture!

30
32
Para terminar, tenho que mencionar o aspecto que mais me surpreendeu nestes batons: a durabilidade! Eu simplesmente odeio aquela sensação de ter acabado de pôr batom, fazer alguma coisa (como simplesmente falar, comer, limpar a boca a um guardanapo) e, no minuto seguinte, vamos ver ao espelho e já não resta nada!
Surpreendentemente, os batons Emotional Brilliance são exactamente o contrário! Apesar de o brilho inicial começar a desaparecer após algumas horas, a cor mantém-se por imenso tempo e, pessoalmente, tive até alguma dificuldade em remover por vezes o batom por muito desmaquilhante que usasse (na maior parte das vezes, fiquei com um ligeiro vestígio de cor ainda no dia seguinte)! Pessoalmente, considero este factor muito positivo, porque não há nada mais incomodativo do que andar a retocar o batom de 5 em 5 minutos! Confiem em mim, estes batons são simplesmente divinais!
To finish, I have to mention the aspect that surprised me the most in these lipsticks: the durability! I simply hate that feeling of putting lipstick, doing something (like simply talking, eating or cleaning your mouth to a napkin) and, the next minute, you look in the mirror and there's nothing left!
Surprisingly, the Emotional Brilliance lipsticks are quite the oposite! Despite the fact the initial glow starts disappearing after a couple hours, the colour actually stays for a very long time and, personally, I even had some difficulty removing my lipstick sometimes (most of the times, I would get a slight trace of lipstick even the next day)! Personally, I consider this factor very positive, because there's nothing that bothers the most than having to retouch your lipstick every five minutes! Trust me, these lipsticks are simply amazing!

34
Em resumo...
  • óptima pigmentação e possibilidades infinitas de misturar cores
  • batons leves, que não deixam os lábios secos e conferem hidratação
  • fantástica durabilidade, a cor permanece após horas
Os batons Emotional Brilliance custam 17.95€/7g e estão disponíveis tanto online como nas lojas físicas da Lush.
To sum up...
  • great pigmentation and infinite possibilities to mix colours
  • light lipsticks that don't leave your lips dry and moisturise them
  • amazing durability, the colour stays for hours
The Emotional Brilliance lipsticks cost £14.50/5g and are available online.

A ler também...

32 comentários:

  1. I am afraid to wear bright colours but these look great on you!

    Yuen @ The Craziest Paradigm - a 'lil bit of rust & stardust

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser fantásticos, adoro as cores!

    ResponderEliminar
  3. I freakin hate lipsticks that vanish after 5 minutes of talking or drinking coffee, sucks!

    Love the bright purple one, it's so pretty!

    ResponderEliminar
  4. Such bright colours. Love that pink on you.

    ResponderEliminar
  5. Sempre gostei imenso da Lush e estes batons são a coisa mais querida! Gostei das cores e ficam muito bem!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um laranja, tenho me esquecido de tirar fotos! É tão lindo, mas essas cores não ficam nada atrás! *

    ResponderEliminar
  7. Hi Ester, You are so cute! I'm actually inspired to buy some lipstick now :)

    ResponderEliminar
  8. Ficas tão bem de batom :D
    E esse batons são óptimos uma amiga minha tem um eu adoro-o!

    ResponderEliminar
  9. I used to be afraid too but I guess I'm starting to get used to it ;)

    ResponderEliminar
  10. I'm glad someone understands me! What's the point of putting on lipstick that comes out, right?

    ResponderEliminar
  11. a Lush é daquelas lojas que me fazem perder a cabeça haha os batons são mesmo óptimos!

    ResponderEliminar
  12. são óptimos, não são? eu quero ver se arranjo mais cores ;)

    ResponderEliminar
  13. so cool, I want to try it!

    xx

    http://andysparkles.blogspot.de/

    http://www.facebook.com/andysparkles.blog

    ResponderEliminar
  14. These lush lipcolours are really great.They stay on for a really long time. I once had a great red one, maybe I should get new one some time.

    ResponderEliminar
  15. they are really amazing, I'm not sure I want any other lipsticks now haha

    ResponderEliminar
  16. Ai que cores girassssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  17. Os batons são lindos, adoro as cores!

    ResponderEliminar
  18. Adoro a camisa e o baton parece um conta gotas :)

    ResponderEliminar
  19. So vibrant! And that packaging is quite unusual. :) Last photo of yours is divine. I mean, OMG those eyes. <3

    ResponderEliminar
  20. The colors are beautiful! I would love to try them!

    ResponderEliminar
  21. the pigmentation coul not be any better
    i always like the color of your lips!

    ResponderEliminar
  22. aww thank you so much! the pigmentation on these ones is fantastic!

    ResponderEliminar