Fashion

Très Fatigué

setembro 24, 2013,12 Comments

122

♫ ♪ Fatigué - Blankass

123
124
125
126
En Français
Tenho que confessar que acho que estou a começar uma colecçãozinha de peças com frases em francês. Não é de propósito, juro! Além disso, esta pequena colecção (se é que assim se pode chamar) ainda só vai em duas peças, mas conheço-me extremamente bem para saber que não vou parar por aqui! Quem tem seguido os meus favoritos da semana já deve ter visto este tipo de peças na minha lista, por isso não se espantem se as começarem a ver em mim!
Esta t-shirt é perfeita para o tempo que se faz sentir neste momento: apesar de ser de manga curta, é um bocado pesada devido ao facto de ser toda coberta em lantejoulas, o que acaba por a tornar um pouco quentinha! Fica-me bocadinho larga, mas isso não me demove de a usar... ou não dissesse eu "je suis très fatigué" (estou muito cansada) com um ar muito dramático e gozão a todo o momento! Se por acaso me virem por aí a usar esta peça, não se espantem com as parvoíces que eu faço, é simplesmente impossível eu estar séria a usá-la! Com uma peça tão arrojada, acabei por me decidir por um outfit bem simples... talvez seja preguiça em escolher algo mais complexo, ou talvez esteja demasiado cansada para isso! haha
I have to confess I think I'm starting a little collection of pieces with french saying. Not on purpose, I swear! Besides, this little collection (if you may call it that way) only has so far two pieces, but I know myself extremely well to know I won't stop here! For those who have been following my weekly favourites, you might have already seen that kind of pieces in my list, so don't be surprised if you start seeing them on myself!
This t-shirt is perfect for the weather at the moment: despite the fact it is short-sleeved, it is a bit heavy due to the fact it is all covered in sequins, which makes it a bit warm! It fits a bit large on me, but that won't stop me from wearing it... I mean, I say "je suis très fatigué" (I am very tired) with a very dramatic and funny look all the time! If you happen to see me around wearing this staple, don't be surprised with the silly things I do, it is simply impossible to be serious wearing it! With such a bold piece, I ended up with a simple outfit... maybe I'm lazy to pick something a bit more complex, or maybe I'm too tired for it! haha

127
128
129
130
131
132
T-shirt - c/o Romwe | Mala Bag - Parfois | Brincos Earrings - Imagens da Dapi | Pulseiras Bracelets - c/o Shop Swear | Óculos de sol Sunglasses - c/o Firmoo 

A ler também...

12 comentários:

  1. Este outfit pode ser simples mas eu adoro-o! A t-shirt é um máximo e os brincos são lindos, gosto imenso :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look!


    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. You're so adorable! The tee is great and so is your hair *_*

    ResponderEliminar
  4. Minha querida
    És uma linda!
    Gostei daquele bocadinho =)

    ResponderEliminar
  5. aww obrigada, querida! adorei conhecer-te, quem sabe não nos voltamos a encontrar ;)

    ResponderEliminar