Fashion

Birds of a feather

dezembro 27, 2013,73 Comments

656
657658
659
660661
... flock together!
Nem acredito que já estamos no final do ano, como o tempo passa depressa! Está na altura de rever o que fizemos (e o que ficou por fazer!) e pensar nos mil e um sonhos que queremos realizar em 2014!
I can't believe we're at the end of the year, time definitely flies! It's time to review what we've done (and what's still left to do!) and think of the thousand dreams we want to fullfil in 2014!

♫ ♪ Wings - Birdy
Vou ser sincera, eu sou das pessoas mais bem-dispostas que existem (modéstia à parte haha), mas ultimamente não ando definitivamente nos meus dias. 
Em primeiro lugar, apanhei uma constipação daquelas mesmo à séria. Sim, porque ainda não me tinha constipado este ano e não dava mesmo para passar sem uma! *ironia* 
Como se não bastasse isso, tenho andado um pouco desmotivada, com falta de confiança, sei lá. Não sou a pessoa com mais auto-estima no planeta, mas parece que ultimamente a coisa tem piorado. Não só por razões pessoais, por não conseguir perceber como vai ser o meu futuro, mas também por razões mais "estéticas". Quem me conhece pessoalmente sabe que não me considero bonita por aí além, mas havia duas coisas que gostava muito em mim: o cabelo e o sorriso. Bem, o cabelo, já lá vai. Honestamente, tenho imensas saudades do meu cabelo e não sei muito bem o que fazer com ele agora!
Tudo isto a acumular-se tem levado a que eu não me sinta muito confiante com a minha imagem nem inspirada, por isso um dos meus desejos para 2014 é mesmo que este ciclo se inverta, que eu me sinta melhor comigo mesma e que as coisas comecem finalmente a correr bem! *a fazer figas* 
Bom ano novo a todos!
I'll be honest, I'm one of the happiest people there are (haha so modest), but lately I haven't been feeling like myself.
First of all, I got a huge cold. Yes, because I still hadn't one so far this year and I really couldn't pass by without one! *irony*
As if that wasn't enough, I've been a bit without motivation, with lack of confidence, I don't know. I'm not exactly the person with most self-esteem on the planet, but lately it seems to be getting worse. Not only for personal reasons, because I can't figure out how my future will be, but also for more "aesthetic" reasons. Those who know me personally know that I don't consider myself that pretty, but there were two things I loved about myself: my hair and my smile. Well, the hair is now gone. Honestly, I miss my hair so much and I don't know what to do with it now!
With all of this accumulating, I haven't been feeling very confident about my image neither inspired, so one of my wishes for 2014 is for this cycle to reverse, so I may feel better about myself and things start going well! *crossing fingers*
Happy New Year to all of you!

662663
664
665666
667
668669
Vestido Dress - c/o Romwe | Blusa Blouse - Oasap | Chapéu Hat - c/o Front Row Shop | Mala Bag - c/o Romwe | Casaco Coat - RomwePregadeira  Brooch - c/o Under the Shade of a Bonsai Tree | Ring Anel - c/o Rings and Tings | Lenço Scarf - Lanidor | Pulseira Bracelet - c/o Rings and Tings | Boots Botas - c/o Romwe
Batom Lipstick - Oriflame Purple Haze

A ler também...

73 comentários:

  1. love this outfit! you look so cute! and i'm really loving that brooch!
    xo,
    maddie

    http://feelingmagenta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a saia às bolinhas :)

    ResponderEliminar
  3. Todos nos temos desses dias menos bons! O importante é saber ultrapassar! Todos nos somos lindos de uma maneira ou de outra ;)

    By the way, adoro os teus anéis ;P

    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  4. Amei o casaco é mesmo lindo***

    ResponderEliminar
  5. tens um sorriso lindo e um cabelo lindo também, pelo menos é o que eu acho,:) por isso sorri para o novo ano.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Espero que 2014 seja melhor que este ;)! E traga muita felicidade às pessoas

    ResponderEliminar
  7. Happy New Year as well, Ester !

    ResponderEliminar
  8. Que outfit tão querido, adoro!
    Feliz Ano Novo, querida :D
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  9. este visual é muito interessante

    ResponderEliminar
  10. Looking very stylish :)

    ResponderEliminar
  11. Such a cute outfit! I especially love the spots on the dress.


    Rachel

    ResponderEliminar
  12. So beautiful look!
    I love this combination and the beautiful accessories!
    Happy Holidays and Happy New Year!

    ResponderEliminar
  13. the combo is great! loving the skirt, the shoes, the shirt and the scarf!

    ResponderEliminar
  14. Este ano passou mesmoo muito depressa. E eu espero que tu eleves essa tua auto- estima , o teu sorriso contagia , e és LINDA. E pensa positivo sempre, desejo-te um ótimo ano 2014....e vais ver que as coisas vão melhorar ^___~
    xoxo

    agnesthestrange.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Também mandei vir um desses casacos da Romwe! Estou ansiosa que chegue :)

    ResponderEliminar
  16. Como te entendo. tenho um cabelo gigante, às vezes até me sento sem querer em cima dele, estou com ansias de mudar, mas tenho tanto receio de depois não gostar, mas ei, o cabelo cresce né? :) O teu cabelo vai crescer rapidinho vais ver e se eu me decidir a cortar o meu também :)
    Um bom ano e antes mudar algo que ficar para sempre estagnado, força :*

    ResponderEliminar
  17. Amei este look, super original x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. I think your hair looks awesome! Don't be so harsh on yourself. And it's normal to feel down in the dumps from time to time, especially on holidays. There is a certain burnout people go through, that sucks ballz and it's something you have to just let pass :)

    ResponderEliminar
  19. you look so unique *_* i love that skirt <3 i wish i had same!

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Wanna steal the hat!! And the lipstick..

    ResponderEliminar
  21. that hat is too cute & i love that skirt. such great outfits.

    ResponderEliminar
  22. Where are you Ester ???
    Missing you very badly

    ResponderEliminar
  23. What a cute look! Love that dotted skirt. Happy new year to you my dear!

    Kathy
    www.mypeachdays.com

    ResponderEliminar
  24. Olá
    Antes de mais, obrigado! Obrigado porque passei a conhecer o blogue e estou a gostar imenso!
    Segundo, adoro as fotos...super na moda! Mas também és tão bonita que me parece que quase tudo te ficará bem :)
    Terceiro, Um bom ano para ti, recheado de muita felicidade e concretização :)
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  25. great outfit! love the coat!
    xoxo
    http://dailyfashiondream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Irina Dubinskaya-Gnatiuk29 de dezembro de 2013 às 18:24

    Nice outfit! Like your rings!

    ResponderEliminar
  27. Votos de um excelente ano :)

    ResponderEliminar
  28. Super cute skirt and scarf! Beautiful accessories!

    - Anna

    www.melodicthriftychic.com

    ResponderEliminar
  29. aww thank you, dear! I had some issues with my internet connection that is why I've been missing ;)

    ResponderEliminar
  30. aww thank you so much for your sweet words, Keiti! you've made my day :)

    ResponderEliminar
  31. Muito obrigada, Susana! deixaste-me com um sorriso :) beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
  32. haha o meu já estava gigante, daí ter sido um choque! sim, acaba sempre por crescer, é apenas uma questão de tempo ;) obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  33. é super fofinho e quente, eu pessoalmente adoro-o e uso-o imensoooo!

    ResponderEliminar
  34. aww muito, muito obrigada pelo comentário! beijinhos enormes*

    ResponderEliminar