Friday Favourites

Friday Favourites #50

dezembro 13, 2013,69 Comments

 photo ff50a.jpg

 Digam o que quiserem, mas esta mala é lindíssima! Adoro o padrão (também tenho um vestido com padrão de limões) e as cores fortes! Estou apaixonadíssima!
Say what you want, but this bag is absolutely gorgeous! I love the print (I also own a dress with a lemon print) and the bold colours! I'm so damn in love!
 Não é segredo nenhum que eu adoro tudo o que tenha inspiração de marinheiro e esta camisola não é excepção! Âncoras é mesmo comigo... a ModCloth nunca desilude!
It ain't a secret I love everything navy inspired and this sweater isn't the exception! Anchors are definitely my thing... ModCloth never disappoints me!


 photo ff50b.jpg

 Mais uma vez, um bocadinho de inspiração náutica! Eu sei que já tenho um anel com uma estrela do mar, mas uma pulseira também vinha a calhar, certo? Adoro!!
Once again, a little nautical inspiration! I know I already own a ring with a starfish, but I could also use a bracelet, right? I love it!!
 Quem costuma ler o blog já deve ter reparado que eu adoro borboletas... ainda que esta pregadeira seja na realidade uma traça, eu não me importo nem um bocadinho! É que eu também sou apaixonada por pregadeiras em madeira, por isso é sem qualquer surpresa que vos digo que adoro esta!!
Those who read the blog might have already noticed I love butterflies... this brooch is actually a moth but I don't care a little bit! In fact, I'm also in love with wooden brooches, so it ain't a surprise I absolutely love this one!!

 photo ff50c.jpg


 Pronto, mais um cliché meu! Eu adoro camisolas com frases, mas ponham lá qualquer coisa em francês e é certinho que vai logo parar à minha wishlist! Sou um bocadinho previsível, não? haha Esta em específico é um perigo, garanto-vos que se a tivesse não ia parar de cantar isto (com a minha mãe a fazer de coro, porque ela adora Edith Piaf)!
Okay, another of my clichés! I love sweaters with quotes, but write something in french there and it's certain it will go immediatly to my wishlist! I'm a bit predictable, right? haha This one in specific would be a danger, I can assure you that if I had it I wouldn't stop singing this (with my mom as a choir, because she loves Edith Piaf)!

A ler também...

69 comentários:

  1. That navy anchor sweater is so nice looking! :)

    kitten-ghost.tumblr.com

    ResponderEliminar
  2. That bag is beautiful! And both sweaters are really cute.

    ResponderEliminar
  3. I love everythings but especially the sweatshirt) My mom loves this song too)

    ResponderEliminar
  4. Bem nunca pensei que os limões fossem dar origem a um padrão tão bonito X) Gostei muito da mala.

    E a sweat. Acho que temos isso em comum! Qualquer coisa que esteja escrito em francês chama logo a atenção X)
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  5. great post! would you like to follow eachother?

    xx

    daniella

    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. this selection beautiful! love all :D

    check my blog if you want too:)
    NEW POST -> tr3ndygirl.com

    ResponderEliminar
  7. cute sweater!
    xoxo
    http://dailyfashiondream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro a primeira camisola, é linda! :)

    ResponderEliminar
  9. Very beautiful selection!
    the number five....like Edith Piaths song....
    have a fab sunday!

    ResponderEliminar
  10. Adoro as escolhas!

    ResponderEliminar
  11. a mala é linda!
    ainda bem que alguém me compreende haha

    ResponderEliminar
  12. A mala é tão gira, já me faz lembrar a Primavera que estou ansiosa que chegue! Chega de frio! :D

    ResponderEliminar
  13. Ah adorei a última blusa!! Também tenho panca por mensagens na vestimenta...eheh

    http://www.naoseilamento.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Omg I love that lemon bag. Stunning <3

    ResponderEliminar
  15. I love the 2nd item! look casual but cute :)

    ResponderEliminar
  16. The bag is so cute!

    ResponderEliminar
  17. Adorei a carteira :D

    ResponderEliminar
  18. Irina Dubinskaya-Gnatiuk17 de dezembro de 2013 às 00:58

    Captain Brunch Sweater looks cute!

    ResponderEliminar
  19. I love this lemon bag ahahah Cutie <3

    ResponderEliminar
  20. muito bom o teu blog! continua assim!

    ResponderEliminar
  21. I love lemon bag....

    ResponderEliminar
  22. I like the anchor sweater but I really, really love the sweatshirt! It's going on my wish list.

    ResponderEliminar
  23. Thanks for leaving such a darling comment on my blog!
    Love the bracelet!

    Have the best day ever,
    -Kati
    http://almoststylish.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  24. A starfish bracelet é muito gira mesmo! E a sweater com as âncoras *-*

    ResponderEliminar
  25. Não sei se teria coragem de a usar! Mas que é linda isso não haja dúvida! :D

    ResponderEliminar
  26. Gosto de todas as escolhas mas a nº5 é a minha preferida =)

    ResponderEliminar
  27. Starfish bracelet is stunning!!

    ResponderEliminar
  28. A pulseira está o máximo :D

    ResponderEliminar