<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://www.visiteatsleep.com

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Drawing Dreaming: Um ano nos Estados Unidos: a Bucket List

domingo, maio 21, 2017

Um ano nos Estados Unidos: a Bucket List

Um ano nos Estados Unidos - a Bucket List

Escrevo-vos do outro lado do Oceano Atlântico, a quase 7000 quilómetros de casa. Apesar de já ter passado mais de um mês desde a minha mudança, ainda necessito de uns segundos para absorver a ideia de que, sim, emigrei de novo.
Quem segue o blog sabe que em 2014 emigrei sozinha para França para trabalhar na Disneyland Paris e, depois de algum tempo no país, soube que estava a precisar de ares de mudança e de novas experiências. Candidatei-me a um programa para trabalhar noutro parque da Disney e depois de um longo processo de recrutamento, descobri que fui aceite! É assim que anuncio que me mudei para Orlando, na Flórida, para trabalhar durante um ano na Walt Disney World enquanto Guest Relations e (para meu grande orgulho) trabalhar como Representante Cultural de Portugal!

Vim para os Estados Unidos com a mala cheia de receios (a minha primeira viagem fora da Europa, a minha primeira viagem de longo curso, a minha primeira vez nos Estados Unidos), mas sobretudo cheia de sonhos e com muita vontade de encarar esta experiência de forma positiva e aproveitar esta oportunidade ao máximo!
É claro, viver um ano nos Estados Unidos é uma nova realidade que me dá vontade de me beliscar umas quantas de vezes ao dia e, como tudo é novidade para mim, o que não falta é vontade de explorar, de ficar a conhecer melhor este país que até aqui desconheço completamente e de partilhar convosco as minhas (des)aventuras!
Como tal, resolvi criar uma bucket list para o meu ano nos Estados Unidos, a qual irei actualizando à medida que (espero eu) consiga ir riscando alguns desejos da minha lista! Tenho perfeita noção que dificilmente conseguirei alcançar todos os objectivos que aqui coloco (especialmente porque trabalho muitas horas, o que me deixa pouco tempo livre), mas penso que é sempre uma boa ideia deixar ideias como estas por escrito em jeito de desafio...
Dito isto, aqui fica a minha lista:

walt disney world:
 comer e beber à volta do mundo no World Showcase do Epcot
• testar o máximo de restaurantes possível
 participar em, pelo menos, uma Run Disney
 visitar o Epcot International Food & Wine Festival
 visitar todos os 4 parques temáticos e os 2 parques aquáticos da Walt Disney World
 assistir a todos os desfiles e espectáculos de fogo de artíficio da Disney
 assistir ao Cirque de Soleil La Nouba (antes que acabe em Dezembro)
 participar no evento Mickey's Not So Scary Halloween (14 de Setembro 2017)
 participar no evento Mickey's Very Merry Christmas (14 de Novembro 2017)

orlando e flórida:
 Visitar a Universal Studios, andar no Hogwarts Express e beber butterbeer (12 de Dezembro 2017)
 Visitar Miami
 Visitar os Everglades
• Visitar o Kennedy Space Center  (18 de Maio de 2017)
 Ir a, pelo menos, uma praia na Flórida (Clearwater Beach - 26 de Abril de 2017)
• Comer algo típico da Flórida (Key Lime Pie)
 Ver aligators de perto
 Nadar com manatees
 Visitar as Florida Keys

estados unidos da américa em geral:
 Visitar diferentes cidades nos Estados Unidos (a lista está em aberto, mas tenho em mente cidades como Nova York, San Francisco, New Orleans, Washington DC, Boston, Chicago, Miami, Charleston ou Savannah)
 Fazer um cruzeiro
 Visitar a Disneyland na Califórnia

Caso tenham sugestões, saibam que estas são mais do que bem-vindas e que as agradeço desde já!


P.S. - Irei continuar a publicar posts de viagens passadas aqui no blog, intercalando com relatos do que ando a fazer nos Estados Unidos! Caso queiram seguir as minhas aventuras mais frequentemente, não deixem de seguir o meu Instagram ou Facebook!

Etiquetas: , , , ,

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ahh que ótimas noticias! Muito boa sorte com esta nova aventura e aproveita ao máximo. Já estive na Disney em Paris várias vezes e desde aí que só sonho em ir à Disney World de Orlando, deve ser um sonho! Tudo de bom e vai dando notícias americanas por aqui que nos seguimos sempre. Beijinhos

21 de maio de 2017 às 14:00  
Blogger Unknown disse...

Espero que aproveites bem esse ano nos EUA! Tens um pouco o mesmo problema que eu aqui no Canadá: trabalhar muitas horas. Mas com um pouco de força de vontade tudo se consegue, não é? De certeza que vais riscar muitas coisas dessa lista, e acrescentar outras pelo caminho :)

Mundo Indefinido

23 de maio de 2017 às 03:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial